Cirurgia plástica, transplante capilar, estética.

Lifting para braços e coxa

Em cirurgia plástica, a palavra lifting indica todo procedimento no qual o tecido necessite ser reacomodado em seu lugar de origem. Esse deslocamento pode ocorrer por meio da ação da gravidade ou do próprio tempo, associado também à redução do colágeno nas áreas afetadas, causando o chamado ptose dos tecidos, ou seja, sobra de pele. Braços e coxas são alguns locais que costumam ser afetados por essa sobra de pele.

Nas coxas, a cirurgia recebe o nome de cruroplastia. Na região, ela é indicada após grandes emagrecimentos que resultam na flacidez com excesso de pele da região. A incisão é realizada na região inguinal, estendida ou não, dependendo do caso, para a face interna das coxas.

Nos braços, a cirurgia recebe o nome de braquioplastia. O procedimento visa remover o excesso de pele e flacidez dos braços, principalmente a pele ao redor músculo do tchau. Geralmente, assim como a cruroplastia, é realizada para pacientes que apresentaram grandes emagrecimentos. A incisão é realizada na região axilar, estendida para a face interna dos braços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *